quarta-feira

Can em Munique™


Can, I want more, a tocar "em casa", num programa de TV alemão estapafúrdio, no final dos anos 70(?)

Não estou propriamente uma pilha de nervos por causa do jogo de hoje à noite contra a França, mas daqui a umas horas não sei como vou estar. Provavelmente a fumar cigarro atrás de cigarro, alternando com imperiais.

Ontem quando entrei no supermercado vi que já tinha começado o Alemanha-Itália, transmitido em sinal aberto. Num ápice fui buscar os iogurtes, o azeite e o detergente, e corri para casa. Era mesmo o que me estava a apetecer: refastelar-me no sofá em frente à televisão e alienar-me. (Também podia ter escolhido ver um filme.) Torci imenso pela "squadra azzurra" (será que é assim que se escreve?), com a qual ainda não tinha visto nenhum jogo. (Eu e a Itália!) É a equipa que tem os jogadores mais giros, sem dúvida. (Desculpem, não consigo conter este "comentário de gaja".) Tem também uma defesa (quase) impenetrável e aqueles dois golos metidos no último minuto do prolongamento foram fantásticos. Ainda não refeita do júbilo com o primeiro, foi com muita alegria que aplaudi o segundo.

Quanto à nossa selecção... Quero mais, quero que vá à final. E aí, seja qual for o resultado, ficarei satisfeita.

P.S. Até às 19h30, estou capaz de comprar um cachecol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escuto.