sábado

Vendo voto à primeira volta

Esta semana abri a caixa do correio e estava lá um envelope com o meu nome, a minha morada e uma esfera armilar dourada e resplandecente. Por baixo dizia: Presidência da República. Hã?

«O Presidente da República tem o prazer de convidar V. Exa. para o lançamento do livro da colecção Debates "A Sociedade em Rede. Do Conhecimento à Acção Política", que se realiza no dia 3 de Fevereiro de 2006, às 11.00 horas, na Fundação Calouste Gulbenkian - Auditório 2.»

A apresentação da obra vai ser feita por Manuel Castells, que é um querido (auto-linque). Muito obrigada pelo convite, Senhor Presidente, já enviei um e-mail à sua secretária a confirmar a minha presença. A esta hora deve estar a fazer as malas, não? Adeus, boa sorte e até uma próxima oportunidade.

Bem sei que a campanha eleitoral já terminou e que hoje é dia de reflexão, mas se algum dos cinco candidatos - para mim, Cavaco não conta - tivesse prometido continuar a enviar-me convites para estes eventos giros, neste momento não estaria tão indecisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escuto.