quarta-feira

Mad Men



Os anúncios com Tiger Woods deixaram de aparecer nos espaços publicitários das estações televisivas norte-americanas, depois do famoso golfista ter confessado estar envolvido num caso extra-conjugal, segundo noticia a agência noticiosa Bloomberg. De acordo com a notícia, dados da Nielsen apontam que o último anúncio protagonizado por Tiger Woods foi emitido a 29 de Novembro. Antes do golfista ter sofrido um acidente de viação e ter admitido publicamente o caso extra-conjugal. Entre os contractos publicitários de Woods estão marcas como a Gillete, a Accenture, a Nike, a Pepsi, a Tag Heuer e a Electronic Arts. (fonte: Briefing)

E o cartaz acima deveria ser imediatamente reconhecido pelo leitor, mesmo que desprevenido. Faz parte do portfolio da Sterling Cooper, a agência de publicidade de Mad Men (RTP2, sextas-feiras, 22h40) que, como diz o Sérgio, é a melhor série de todos os tempos actualmente.

3 comentários:

  1. O Mad Men é muito bom, mas a melhor série de todos os tempos é o The Wire, que ganhou ao Twin Peaks, só por causa dos miúdos todos na quarta temporada.

    ResponderEliminar
  2. "É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado."

    um ótimo 2010. que seja doce (:

    ResponderEliminar
  3. O The Wire é, de facto, a melhor série de todos os tempos.

    Mas o Twin Peaks não está na parada. O Twin Peaks é como Deus no reinado televisivo... Sem Twin Peaks não haveria The Wire. Tipo, «e no princípio era Twin Peaks...».

    ResponderEliminar

Escuto.