sexta-feira

Caderneta

Marujo, o meu querido primo (que foi quem me falou de Silver Jews pela primeira vez), homem feito como sabes, anda desesperado para trocar cromos do Mundial 2006. Confesso que também fiquei com vontade de coleccionar quando vi a caderneta dele. Tem-nos comprado aos molhos e esta semana ficou cheio de problemas de consciência quando a senhora do quiosque lhe disse que depois chegam lá os miúdos a contar moedinhas e ela não tem nada para lhes vender. Sob pena dum dia destes ele se plantar no recreio da escola da filha (9 anos), de envergonhá-la junto dos colegas e ser acusado de pedofilia, surgiu a ideia de eu pôr um anúncio no blogue. Quem estiver interessado em despachar os repetidos para obter novos, envie-me um e-mail que eu promovo um encontro. Acho que ele ainda não tem o Rooney.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escuto.