domingo

What kind of a writer are you?

Nunca pensei em ser escritora, mas sempre gostei de fazer testes de escolha múltipla (há mais aqui). Por isso, submeti-me ao que o JPG transcreveu do Jornal de Letras, publicado no início dos anos 80. Estava tudo a correr muito bem, mas quando cheguei à parte de fazer corresponder respostas e cotações, não percebi como fazê-lo, o que me leva desde logo a concluir que devo ser muito pouco dotada. Não sei se isso se deve ao facto de eu ter mais frio nos pés (pergunta 1), de que para mim a aventura é ser detective privado em São Francisco (pergunta 14), de achar que a mais bela declaração de amor é «Faz-me um filho» (pergunta 20) ou de que eu gostava de lhe atirar à cara uma luva (pergunta 23). Também daria uma festa na tasca da esquina (pergunta 24). Seja como for, somei as letras das minhas respostas da maneira mais simples e obtive o seguinte resultado, quanto ao Género Literário: «Reflectido (B e E dominantes) - Facilmente obcecado pelo porquê e o como das coisas. Muitas vezes esteta, algumas vezes snob. De Bernard-Henry Lévy a Voltaire; mas também Breton, Faulkner, Freud, Gide, Proust, Rimbaud, Yourcenar.» Não percebo o como, nem o porquê deste resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escuto.